Casamento Gabi e Cadu | Belo Horizonte – MG

placa love

Que casal mais fofo! É a primeira coisa me vem a cabeça ao escrever este post… Depois de muitos anos de namoro, eles se olham como se fosse a primeira vez. Daquele jeito que até o tempo pára pra gente poder admirar. Escolhem sempre cuidar um do outro, pois sabem que a gente ganha ao se perder… E assim, dá pra entender um pouquinho porque tanta emoção aparece nas fotos desse casamento tão especial. Na entrada da Gabi, a gente não sabe se encanta-se com o olhar de eterno apaixonado do Cadu, ou com o pajem que fez o maior sucesso entre as daminhas. Quando os cachorrinhos aparecem “carregando” as alianças é hora da gente se derreter ainda mais. Fica claro que todos ali realmente tinham uma participação especial!

E é claro que a festa foi outra coisa maravilhosa… Cada detalhe da decoração, da dança e do bar (que fez bastante gente fazer bagunça ao tentar virar o shot!) valeu a pena ser registrado. Que essa caminhada juntos continue sendo exemplo pra todos que tem a sorte de viver pertinho de vocês!

carta do noivodama de casamentomaking of noivonoivo se vestindoporta guardanapodecoração branca de casamento primeiro olhar do noivobeijo do pai da noivadamas pajens fofinhosnoivos no altarcachorros no casamentonoivos no altarnoivos no altarsaida dos noivosluzinhas no casamentodança de casamentonoivos no palcowhisky do noivonoivos apaixonadosconviidados no casamentoshot dos noivosnoiva dançandonoivo assustadofesta de casamentoplaca love