Em alguns casamentos eu fico com uma vontadezinha de trabalhar com filmagem também, só pra ter na íntegra alguns pedacinhos em sua completude. Nesse em especial, me encantaram as palavras do Guilherme, amigo da Lorena e do Rafael, convidado pra celebrar a união entre os dois.
Já seria suficiente para emocionar qualquer um ver as lágrimas do Rafael quando viu sua noiva se aproximar… Mas ouvir de alguém próximo a trajetória que os dois percorreram até ali, os encontros e desencontros, as características que admiram os amigos e ainda um pouquinho de sabedoria de Saint-Exupéry fez todos que estavam ali se sentirem ainda mais unidos em suas emoções. Foi por isso que, na hora dos votos, a Lorena que não é de chorar nada, acabou não se contendo e deixou algumas lágrimas escapulirem… Pra completar uma cerimônia tão linda, a festa mais animada de todos os tempos!
Desejo a vocês que essa alegria e amor contagiantes continuem iluminando todos a sua volta e esteja sempre presente no caminho que agora vocês juntos decidiram trilhar.