Com o coração tão grande desses dois, tudo que me vem a cabeça é que eles merecem tudo que tem e ainda mais! A leveza e tranquilidade com que levam o relacionamento, a alegria, e o amor… Acabam “contaminando” o que está a sua volta. Tudo é facilmente resolvido, as pequenas coisas que viram tempestade para uns, a eles simplesmente não incomoda. E são sempre gargalhadas!
E foi nesse clima gostoso que o casamento deles aconteceu. Num lugar super diferente, clima medieval, quadros maravilhosos por todas as paredes. Garçons vestidos de pintores e monges. Foi no Caravaggio que eles decidiram celebrar o próximo passo. Pra quem já achava que eles tinham atingido o auge do inusitado, a entrada do Vinícius conseguiu surpreender ainda mais: com a música do Darth Vader, e nada menos que a máscara em suas mãos, ele percorreu o corredor para esperar a sua amada. Pouco depois, lá veio ela, de batom vermelho (como eu amo!) e a carinha de boneca.
Depois de uma festa bem animada, eles simplesmente decidiram atravessar a rua a pé pra chegar no hotel que iriam passar a noite de núpcias… Tem como serem mais divertidos?