Para um casal que se conheceu através do amor pela corrida, o casamento na Igrejinha da Pampulha é algo cheio de significado. Afinal, vários domingos de manhã lá estavam eles dando a volta na lagoa, seja pra treinar ou pra participar de uma corrida oficial. Dessa vez, era sábado. E eles estavam ali pra compartilhar outro amor: o amor um pelo outro. E como foi emocionante ver essa celebração…
O making of com a mãe e a irmã foi um momento de compartilhar muitos sorrisos. Desde o presente dado pelo noivo, até a leve dificuldade para abrir a garrafa de champagne (gente, não é fácil mesmo! já vi muito noivo passando aperto na hora do brinde rs). Depois foi hora de finalizar os últimos detalhes. Tudo muito especial e delicado, assim com essa noivinha.
Um pouco antes da cerimônia, começou a chover, mas isso acabou dando mais charme às fotos do casamento. Melhor ainda, foi que a chuva fez a delicadeza da Simone ser mais realçada com o cuidado do pai. Depois de entregá-la ao André, tivemos a última cerimônia de casamento do ano na Igrejinha da Pampulha. De lá fomos comemorar no Buffet Rosa Miranda, que é bem pertinho da Igreja. E então, foi só a banda Grata Dose começar a tocar, que ninguém conseguiu ficar parado… Tem jeito melhor de comemorar essa união?