A Talita e eu nos conhecemos numa época e muita insegurança nesse mercado de casamentos, em que alguns fornecedores e prestadores de serviços simplesmente desapareciam e deixavam o sonho de muitos casais no mínimo abalado. Vez ou outra você já ouviu uma história assim, de um decorador que sumiu com parte do dinheiro, um fotógrafo que simplesmente não apareceu, ou um buffet que quebrou antes mesmo de se imaginar essa possibilidade… Infelizmente vivemos em um mundo de inseguranças porque o individualismo e a ambição exagerada tomaram proporções homéricas.
Mas ainda assim, a Talita decidiu confiar em mim. Ainda bem! Porque só assim tive a oportunidade de conhecê-la mais de pertinho… Ver o quanto ela é sorridente e tranquila pra lidar com as coisas que vão surgindo. Ver o carinho que a mãe e o pai tem por ela, e o cuidado com cada detalhe para que tudo saísse como ela sonhou! E assim, pude conhecer também o Daniel, e ver o sorriso e o olhar brilhando quando viu ela entrar na igreja. Conheci a mãe dele que colocou no chinelo muitos outros convidados, dançando do início ao fim da festa… Tive ainda a oportunidade de ouvir a voz maravilhosa da tia, que conseguiu arrancar muitas lágrimas e o fôlego de quem assistia a cerimônia, cantando Ave Maria! E ainda as cerimonialistas e amigas que cuidaram de cada detalhe do grande dia.
Essa confiança me fez repensar o tamanho da responsabilidade que é fotografar um casamento! Um dos dias mais importantes e felizes da vida de duas pessoas. O início de algo completamente novo, da criação de uma família. Pra quem você quer entregar uma responsabilidade tão grande? Escolha com carinho o seu fotógrafo…
E a vocês dois, muito obrigada pela confiança! :)