Quando vamos marcar as fotos do pré wedding, uma das primeiras perguntas que os noivos fazem é: onde vamos fotografar? E eu adoro essa pergunta. Justamente porque ela não tem uma resposta pronta. Se você quer fazer um pré wedding único, o ideal é que a gente pense em um lugar que tenha a ver com a sua história. Pode ser o lugar que vocês se conheceram, pode ser a casa onde vocês sempre assistem Netflix, ou na lagoa que vocês correm domingo de manhã. Pode ser a cidade de uma viagem marcante, ou até um lugar que vocês sempre sonharam em ir juntos! As vezes, acontece das pessoas pensarem e acharem que não tem um lugar especial ou bonito o suficiente. Mas confie em mim, lugar especial tem! Bonito ou não, depende do trabalho do fotógrafo. E com um bom fotógrafo de casamento você tem um pré wedding criativo em qualquer lugar. Nessa história que vou contar, fomos pro condomínio dos pais da Nat, em Nova Lima. É um lugar bem legal, com montanhas e uma vista linda! Mas tinha muito mais do que isso… Era só olhar com o coração aberto pra inventar fotos diferentes para o casamento.
O mais legal é que a Nat também estava bem empolgada com essas fotos. E ela teve a brilhante ideia de incorporar um objeto marcante de uma das séries do Netflix preferidas deles: um guarda-chuva amarelo. Parece familiar? Olha que incrível isso: ao invés de levar coisas que eram bonitinhas por si só, ela levou algo que tinha um significado. Quase morri do coração! Fiquei mais empolgada ainda em fazer esse pré wedding.
E lá fomos nós, desbravando lugares, subindo no telhado das casas e até mudando a previsão do tempo. Quando os noivos confiam no trabalho e entram no clima, não tem como ficar melhor! E com esse ensaio criativo comecei minha temporada de fotos no Brasil. E cá entre nós, que começo… A Nat e o Daniel arrasaram!